Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novidades, mas agora sobre o One Direction

Olá gente!
Eu sei que eu deveria vir aqui e colocar algum post sobre moda, mas é que estou aqui tentando (não está funcionando) conter minhas emoções! Como vocês já sabem, sou meio fã do One Direction... Tá, tudo bem, gosto MUITO MUITO! Hoje, dia 20/09 há mais ou menos uma hora, lançou o novo single deleeeeeeeeeeeeeeees! 


Pensa em uma pessoa que grita! Pois é gente, essa sou eu! (:
O que eu achei da música e do vídeo?

Bom, acho que está MUITO legal, de verdade! Como sempre, eles estão animados, então são aquelas músicas que a gente fica na cabeça e quer ouvir várias vezes e que com certeza, em um dia ruim, vai nos deixar melhor! Os meninos estão ainda mais lindos... Quem disse que eu não ia falar de moda nesse post? VOU FALAR! Sempre achei eles muito estilosos, e nesse vídeo, eles só provam mais uma vez que realmente são! Sério, eles sabem ser simples mas sofisticados, e isso é incrível! Garotos, sério, não é difícil ser estiloso!
Vamos parar de conversa, e vamos assistir esse vídeo que tá incrível!


Ah, quem tem conta na iTunes Store, o single vai estar disponível para a venda no dia 30 desse mês! O meu já está reservadinho, hahaha!


Mas pera ai, novo single, essa música não faz parte do último CD, então... EXAAAAATO! Tem CD novo dos garotos chegando em Novembro!!! O nome do segundo albúm dos lindos chama - se Take Me Home!
Eu levaria eles para minha casa sem problema nenhum... 
Quem não achou lindo? Não vejo a hora de comprar o meu!
Dia 12/11 lança o albúm na Inglaterra, quando chegar aqui
não esqueçam de marcar e correr pra loja!!!
O que vocês acharam do novo single, gente?

Muitos beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário