Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Look de noite!

Olá!
Espero que vocês estejam bem! (:
Por favor, nos desculpem pela demora, mas estamos em semana de prova até quarta, então é meio corrido...
Mesmo com isso, tirei um tempinho para sair ontem a noite com amigos, e o meu look foi esse:


Blusa - Trettiore (lá na Ane e Ella, hein gente!)
Saia - Rery (Simone Lopes)
Sapatilha - Sonho dos pés

Bom gente, confesso que tive uma crise(zinha) para escolher a roupa, e como  eu tinha que decidir, rápido, para colocar na mala (estou em Pindamonhangaba!), vocês podem imaginar o terrorzinho que foi... Mas deu tudo certo, e até que ficou legal esse look! (: Adoro essa blusa que tem paetê, dá um charminho, haha!

Em relação a make, ainda não aprendi a tirar fotos do meu olho, viu gente? hahaha Mas como já estava meio "atrasada", porque eu tinha que ir para a casa de um amigo para ir lá para o lugar, fiz uma make mais clara... Passei tipo um creme e mesclei com um coral, e passei lápis, mas um traço bem fininho, o batom é o meu amado Rosa 40 da Natura! ^^

Não sei se já contei, mas eu amo vir aqui pra Pinda, olha só essas fotos que eu tirei ontem a tarde! 

Esse é o Tito, o gatinho da vizinha, haha, mas ele vivia na casa da minha vó! (:

Aqui as paisagens nos deixam sem palavras, sério, é muito lindo!

Espero que vocês tenham gostado, uma ótima semana,
Beijos,
Sarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário