Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Feriadão

Olá,
Como vocês estão?
Faz um tempo que não aparecemos por aqui né? Resolvi vir para falar um pouquinho do que fiz nesse feriado...

Na quarta feira depois da aula, vim para a casa da minha vó em Pindamonhangaba, que é tipo meu lugar preferido no Brasil inteiro, haha! Logo depois que cheguei a Letícia veio pra minha casa (ah, e só vai embora hoje, mas só porque eu vou voltar para Ameri ;/ ) e depois saímos e fomos na Subway que inaugurou na própria quarta! Somos atualizadíssimos! *-* Olha só a gente aqui: 


A Le na frente, eu e o Vitor, <3


Na quinta acordamos bem tarde, às 16h da tarde, ai ficamos sem fazer nada um bom tempo e mais a noite fomos para a casa de um outro amigo, mas não ficamos muito e estávamos com muita fome, então fomos para uma hamburgueria chamada Chapa Quente!


A ruiva é a Luana, Gabi, Le, eu e a Clara! 
Na sexta tivemos que acordar cedo porque fomos almoçar lá em Campos do Jordão! Não sei se vocês sabem, mas eu adoro Campos e para complementar, estava já bem decorado de Natal, o que eu amo também! Depois de almoçar, fomos dar uma voltinha e comprei umas coisinhas... Ah, antes disso, vi até uma parada de Natal, que eu nunca tinha visto, muito legal, os moços estavam todos vestidos com roupas vermelhas, cada um com seu instrumento e tinha até um maestro! Eu consegui tirar uma foto de trás deles, olha só...

                                 


Depois de voltarmos, fomos na casa da Luana, ficamos bem pouco, então viemos para casa, nos arrumamos e fomos para a casa de um amigo nosso, e ficamos tocando violão na rua mesmo, (: De novo estávamos com muita fome, aí viemos aqui para a casa da minha vó e pedimos pizza, demos muita risada, nos divertimos tanto que nem deu tempo de tirar foto, haha! :D
No sábado não fizemos nada durante o dia, nada mesmo! Quando junta eu e a Le, é certo que rimos muito! Nós cantamos, conversamos, coisa de amiga, sabe? À noite, tínhamos um churrasco na casa da Gabi que também foi muito legal, jogamos Guitar Hero (que eu não jogava há um tempo)! Tiramos várias fotos, mas não vou colocar todas aqui (tá tudo no meu instagram viu? @sarahldg), olha só:
A Le de branco, a Gabi no meio, o Vini (namorado da Gabi)
e eu, muito lindíssimos! <3

Hoje vou para casa à noite, to bem triste por isso, mas ainda dá tempo de fazer algumas coisas, *-* Hoje de manhã, por exemplo, eu e a Le e minha prima tiramos algumas fotos, uma amostra para vocês!

               


Isso que dá uma câmera e nenhum programa pela manhã... E vocês o que fizeram esse feriado?

Beijos,
Sarah




Nenhum comentário:

Postar um comentário