Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Look de verão

Olá, como vocês estão?
Hoje estou aqui com mais um look de verão para vocês! A última vez que postei um look, foi bem básico, mas esse não é tanto, porque tem mais detalhes e cores!
O evento que eu fui era durante a noite, na verdade uma festa, então teria que ser algo confortável e fresquinho porque anda fazendo uma mega calor, certo?
Optei por uma blusa mais soltinha e com as flores na frente que é uma estampa que vai pegar no verão e atrás era dourada com uns brilhinhos bem discretos. O shorts é de piquet com uma cor mais forte para dar um contraste com a blusa que tem - na base - uma cor clarinha. Para os pés, escolhi essa sandália verde que tem dourado, assim como na blusa, que foi super ótimo para poder dançar e curtir a noite!

Dessa vez tenho uma foto boa - quase vai - da make! Juro gente, é muito difícil tirar foto de make, mas estou sempre tentando! Não fiz nada muito sofisticado, mas como era noite, resolvi destacar os olhos com lápis preto, passar um pouquinho de blush, um batom rosinha e já estava pronta! Olha só:

Aqui também é possível ver um pedacinho do meu brinco, que era de lacinho com strass. Nas mãos só coloquei um anel em cada uma para não ficar muita informação em apenas um look!











Espero que tenham gostado, um ótimo feriado!


Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário