Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mudanças...

Olá queridas e queridos! 
Como estão?

Começo de ano, espírito de mudança, vontade de fazer algo diferente, é assim com vocês também? A Vanessa já começou mudando em Dezembro já, como ela contou para vocês né? Haha Eu também mudei, mas "esperei" Janeiro... Eu mudei e mudei de verdade, de casa, de cidade, de escola, de tudo! Não estou mais morando em Americana com a minha mãe, agora estou em Osasco, com meu pai! Ainda estou me adaptando, é estranho, mas é um aninho! Como vocês provavelmente sabem, esse ano é o terceirão e ano que vem começa a vida de maior de idade, o que dá um certo receio, pelo menos em mim.
Esse ano vou ficar aqui com meu pai e ano que vem ainda é meio incerto, tudo depende da faculdade, é... faculdade. É estranho pensar nisso como algo que está tão perto, lembro ainda de quando eu não estava nem no Ensino Médio, e tudo isso parecia tão longe, agora está tudo aqui, na minha cara. Crescer, ter responsabilidade, trabalhar, estudar, cuidar do meu próprio nariz, é assustador, dá um medo danado de errar, mas não adianta ficar com medo e ficar parada, certo? É preciso arriscar, é preciso começar a acreditar que somos capazes de guiarmos nossa própria vida. Chega um momento que é necessário se desprender de pai e mãe e levar do nosso jeito, e é por isso que eu mudei, para ficar mais preparada quando tudo isso chegar. Tem momentos que eu quero logo ser independente e outros que não queria ter crescido, é bem confuso, mas não tem como parar o tempo, é preciso aprender a viver, certo?
Bom, só queria contar para vocês o que mudou no meu primeiro post de 2013 e claro, dizer que teremos novidades esse ano! 


Beijos, 

Sarah
"Mas, mãe, eu não quero crescer."


Um comentário:

  1. Sdds de vocês queridas!! To esperando já fazem meses e nada dessas "mudanças" né?? Sumiram do blog poxa :///

    ResponderExcluir