Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novidades em 2013 *-*-*


Boa Taaarde Meninas!! Tudo bem com vocês? Feliz 2013!! UuHhUuLl!!

Faz muuuuito tempo que não apareço por aqui neh!? Peço desculpas por isso. Minha vida andou muito ocupada com esse final de ano, provas, viagens, família, que não tive tempo de escrever para vocês, desculpa.
Mas agora é ano novo, 3° ano da escola o que tudo fica mais dificil neh!? Objetivos novos, sonhos pra conquistar (espero o que eu escrevi na minha listinha se realize rsrsrs'..) tudo isso e muito mais vai fazer parte desse novo ano *-*-*-*

Mas hoje estou aqui e para compensar a minha sumida rsrs’ vou falar um pouco sobre a minha mudança para esse ano 2013!! hehe’ isso mesmo, no começo de Dezembro fiz uma mudança bem radical no meu cabelo shuahsuh’...pois é, pra mim foi super diferente, ainda mais eu que nunca pensei na vida pintar ou mudar de cor com medo que ficasse feio.

Todo esse pensamento não valeu e deu em nada rsrs’..o resultado ficou bem descolado e suuper na moda do verão! Mas chega de enrolação neh!? Vamos direto ao resultado. 

Antes meu cabelo era todo natural, com a cor castanho escuro. 
AGORA... *-*-*


Thanammm...rsrs' ficou assim. Fiz californianas que é o hit do verão. Esse estilo de cabelo ilumina o resto e te deixa mais moderna e o corte repicado da mais movimento e destaca melhor o efeito das pontas.

Bom é isso meninas, espero que tenham gostado na "nova" Vanessa rsrs'..deixem seus comentários ta?
E aguardem, pois vem muitas novidades neste verão 2013!!

Beijokas...
..Nessa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário