Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Com quantas lágrimas se escreve saudade?

Olá garotas!


Quanto tempo não?! rsrs' quero pedir desculpas pela demora, faz teempo que não posto nada aqui, é que as coisas estavam meio corridas esses últimos dias. Como vocês já sabem eu faço ballet e jazz (amo dançar) e nessas semanas fiquei lotada de ensaios com horários loucos sabe?! Pois é, ai acabou que não sobrou tempo pra escrever nada para vocês, me desculpem. Mas o festival foi um sucesso daqueles *-*-* digamos que perfeito!! Foi muito especial porque a academia que danço está completando 10 anos e foi homenageada neste espetáculo, recordamos algumas coreografias mais aplaudidas de todos os anos e incrivelmente conseguimos montar um festival bem legal!
Mas hoje estou aqui para falar, escrever para vocês sobre saudade. Pois é saudades, uma palavra (vamos dizer) pequena mas que deixa um sentimento, uma dor em nossos corações bem grande. Todos nós um dia vamos sentir saudades de algo que aconteceu em nossas vidas, e não estou falando apenas de pessoas, coisas materiais, mas sim amores. Não há um sentimento tão belo quanto o amor, não é verdade? O amor nos faz viajar, tão, mais tão longe que as vezes perdemos até a noção do tempo rsrs'. 
Há uns 2 meses (+/-) comecei a gostar de um menino que conhecia a muito tempo, praticamente desde de quanto tinha 2 anos de idade, nós somos da mesma igreja e o mais interessante foi que o sentimento maravilhoso que sinto por ele e ele por mim só surgiu agora, justo agora que ele recebeu uma proposta de emprego e teve que se mudar para a Califórnia e ficará 6 meses lá. É meninas, triste não?! O destino, o amor é louco para fazer essas coisas com a gente...posso dizer que isso, essa ida dele para lá esta sendo uma prova para mim, uma prova que realmente sou capaz de esperar por ele! e ele é claro voltar para mim! *-*-* (assim espero).
Maass antes dele ir embora que foi no dia 16/06, recebi um presente lindo, fofo, que me apaixonei! Ele me deu um Pluto, é um Pluto de pelúcia, para todas as noites lembrar dele, e não é que o danadinho do Pluto esta sendo um ótimo companheiro todas as noites! rsrs'
Nos falamos todos os dias, o único problema é que do Brasil para a Califórnia são 4 horas de diferença e isso prejudica um pouco, mas não atrapalha!

Então garotas, acreditem no amor UHUL rsrs' 
Nossa acho que escrevi de mais hehe'...esse assunto empolga neh?! 


Espero que tenham gostado, continuem lendo nosso blog e qualquer sugestão, comentários, ou criticas, fiquem a vontade para escrever e nos informem ta?!
Beijokas e ate o próximo post! 

Nessa s2 *-*-*

Fotinha para vocês do plutinho *-*-*
"Cada dia sem você é cada dia que te espero" s2

5 comentários:

  1. " e ele é claro voltar para mim! *-*-* (assim espero)."
    Pode esperar que vou voltar ;)
    S2

    ResponderExcluir
  2. muito amor e muito love nesse blog deviar tem alguma coisa mais engracada eu gostei voces estao de parabens mais precisar de alguma coisar mais engracada

    ResponderExcluir
  3. Awn gente que fooofo *--------* casem logo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir