Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Para quem gosta de ler e escrever...

Olá gente,
Como estão?

Há alguns dias atás - e para ser sincera, nem lembro como - descobri o Wattpad!
O Wattpad é um site onde você pode escrever suas histórias, e ler as histórias das outras pessoas! E eu, Sarah, tenho paixão por ler e escrever também, então, já entenderam né? Resolvi fazer uma conta, e comecei a escrever um romance, MAS, não continuei, acabou minha inspiração para aquela história. Então decidi fazer uma fanfiction, e o primeiro capítulo já está publicado aqui, e conta com Demi Lovato e One Direction! Fiz a minha história em inglês, já que é um dos regulamentos do site, mas acredito que tenha a página do Wattpad em português!

Já li uma fanfiction, e digo a vocês que é muito legal ler essas coisas. Tem histórias de todos os gêneros, então dá pra agradar a todos!
Se vocês gostam de ler e escrever, vale a pena criar uma conta (dá para ser vinculada ao Facebook), e soltar sua imaginação! 

O nome da minha fanfiction é: "How precious is a rooftop?", haha. Se vocês lerem, me contem o que acharam depois!
Beijinhos,
Boa leitura e criação! 
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário