Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cuidando da pele - parte II

Hey,
E aí, estão bem?

Gostaram da primeira parte desse post? Quero um feedback hein gente! Comentem aqui embaixo do post me dizendo o que acharam! :D

Vamos para a parte II...

Agora que vocês já sabem da alimentação que é legal fazer para ficar com uma pele lisinha, vamos a alguns produtos que podem ajudar também. Mas lembrem - se: de nada vale passar os melhores produtos se você não se alimentar bem!

Eu, particularmente, gosto muito dos produtos da Clean & Clear, acho que eles são eficazes, além de suaves e não terem muito cheiro. Por isso sempre compro esses! Olha só os que eu tenho aqui:

Tento fazer uma rotina, apesar de ser difícil, mas aí vai como eu tento praticar:




1º. Se eu estiver com maquiagem, passo o removedor de maquiagem, primeiro passo com algodão no rosto todo e depois o pouquinho que resta, tiro com ajuda do cotonete.
2º. O adstringente é legal passar nos dias que fizer muito calor e que sua pele acaba ficando mais oleosa, ah, e antes de passar a maquiagem também pode passar pois ele segura a oleosidade, fazendo com que a make dure mais tempo.
3º. Amo esse sabonete líquido, sério! Ele limpa bem, fácil de lavar e dá uma sensação de pele limpa, sabe? Uso ele pela manhã, e a noite, caso eu passe maquiagem, logo depois do adstringente!
4º. O meu querido creme hidrante anti-acne que dá a sensação de pele fresca, muito bom! Por não ser oleoso, dá para passar umas duas vezes ao dia, assim como o sabonete líquido.
5º. Caso eu esteja com alguma espinha chatinha, passo o gel secativo que é invisível e seca bem rapidinho! Ele é bem eficaz, normalmente passo a noite para dormir, e a situação já amanhece bem melhor, eu super indico!

Tento fazer isso todos os dias, a hora que acordo e quando vou dormir, mas ás vezes na correria não dá tempo e acabo não passando, mas acreditem, funciona!

Não coloquei o esfoliante ali em cima pois não passo ele sempre, passo quando eu lembro, na verdade... Ele é bem legal, se passar todos os dias dá resultado sim! Como vocês podem ver na foto, ele tem umas bolinhas azuis, você coloca um pouco do produto na mão e faz movimentos circulares pelo rosto e mais nas áreas que tem mais cravos. Ele sai fácil, e caso você queira passar todo dia, aconselho que seja antes do sabonete líquido!

E aí, curtiram esse post?

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário