Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DIY: Ripped Jeans

Olá, como vocês estão?
O que estão achando dos últimos posts? Estão gostando?

Hoje vim aqui para mais um post e abrir uma seção aqui no blog!
Eu, particularmente, gosto muito de customizar as minhas coisas, inventar, sabe? Então vou começar a compartilhar com vocês as customizações que eu faço, e a seção vai se chamar: DIY, que em inglês significa "Do It Yourself" e em português "Faça Você Mesmo".
Quando vocês quiserem procurar algo de DIY, é só pesquisar isso na caixinha de pesquisa e então você achará todos os posts sobre isso, ok?
Para começar, vou compartilhar como se faz uma Ripped Jeans em casa... Fiz um vídeo para mostrar para vocês! Ah, tenho que dizer que sofri um pouquinho para fazer, porque minha calça era muito muito muito dura mesmo! Confere o vídeo aqui:


1. Faça um corte na horizontal e depois puxe para os lados, sempre na horizontal. Há também o outro jeito que eu mostro que é colocar um apoio no meio da calça, para não rasgar o outro lado, como uma madeirinha, por exemplo, e então passar a ponta da tesoura até rasgar, é possível fazer com estilete também.
2. Com uma Gilette ou lixa de construção,
Ok, então mostrei para vocês como faz e como a minha ficou, certo? Mas para deixar bem completo para vocês, aqui vai algumas inspirações para usar a ripped jeans....


                                       



 
                                                                    

E aí, gostaram? É bem legal né, dá um ar despojado ao look, e dá para compor looks beeem legais!

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário