Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Look do dia e make!

Olá,
Como vocês estão?

Como vocês já sabem, agora estamos de férias e com muitas novidades!

Hoje vou postar meu look de ontem e mostrar a make de uma amiga muito especial minha que já apareceu aqui no blog, a Letícia! Ah, e ela mesmo que explica como fez, vocês verão como ficou legal! :D

Quem lê o blog e nos curtiu no Face sabe que transparência e paetê estão em alta, e eu achei uma blusa que tem os dois! Como anda fazendo muito calor, optei por usar um shorts mesmo, usei esse preto ao invés do básico jeans, que acaba por dar um outro "ar" ao look... Não quis ir de salto porque tinha pedrinhas lá no local, então não seria muito legal andar, vocês entendem né? Mas caso se inspirarem nesse look, dá para usar com salto tranquilamente! 

Para finalizar, usei apenas duas pulseiras e dois anéis, e tenho que contar para vocês que - para variar - esqueci de colocar brinco no primeiro furo... Ah, os acessórios eram dourados! Também usei apenas uma bolsa pequena para carregar celular e dinheiro.
Fomos comer em uma pizzaria ontem que era um pouco mais sofisticada, então escolhi o look abaixo para ir:

            

    O que vocês acharam?Agora vamos para a make da Le... Ela se inspirou na blusa dela com estampa de oncinha, confere aqui ela explicando:

Rosto: Bom, eu passei base e pó, para fixar a sombra eu não usei um fixador de sombra e sim uma base em creme, usei um bronzer e um blush coral.

Olhos: Passei uma sombra cintilante dourada em toda pálpebra móvel, depois no côncavo eu passei um marrom escuro cintilante também e no canto interno do olho passei um preto cintilante e esfumei tudo, passei delineador e coloquei na linha d’agua um lápis super preto e depois muita mascara de cílios.
Boca: Passei pó compacto para que o batom se fixasse mais e finalizei com um vermelho!

Olha só como ficou lindo! 
 
                                                                 
E aí, curtiram meu look e a make da Lê?
Nos contem aqui nos comentários e não deixem de nos curtir no Face, aqui!

Beijos,
Sarah

3 comentários:

  1. adorei a make da Le!! ficou linda!! E a Sarah ta de matar eim?? adoro voces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada realmente agradeço pelo carinho, visite meu blog também haha beijos

      Excluir
  2. Oi Katia!
    Ficou realmente a make da Le, né? *-*
    Obrigada!
    Beijos,
    Sarah

    ResponderExcluir