Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Transparência + caveiras!

Olá!
Espero que estejam bem! (:

Ontem eu sai com a Nicole e a Gabi, e ai escolhi o seguinte look:



Como vocês podem ver, usei a querida tendência da transparência! E também a estampa de caveira, que está bem em alta! Não quis que ficasse um look "dark", então escolhi essa calça clarinha que tá um toque um pouco mais suave ao look... Deixem - me explicar porque eu sai de sapatilha no sábado a noite para ir no barzinho! Eu cai na segunda feira de manhã e bati a lombar no chão, então para não forçar muito, tive que usar sapatilha mesmo, e sim, estava bravinha por isso, mas ninguém mandou eu cair né...
Não dá para ver muito a make, e como já disse para vocês em um outro post, não consegui um jeito bom de tirar foto de make ainda, estou tentando!! Mas eu fiz um mix de roxo e preto, e passei bastante rímel! O batom é aquele da Natura que já até postei aqui, chama Rosa 40, e é meu preferido! 

Camisa - Anna Galvão
Calça - Topshop
Sapatilha - Sonho dos Pés
Bolsa - não faço a mínima ideia, porque para variar, é/era da minha mãe. haha

Espero que tenham gostado! 

Muitos beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário