Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais!

Olá!
Como vocês estão?
Hoje, como todo mundo sabe, é dia dos pais! E eu vim aqui mostrar pra vocês o meu pai e claro, falar que eu amo ele!
Eu e meu pai, apesar de algumas poucas pessoas não acharem, somos bem parecidos, tanto de rosto como de personalidade! (:
Há algum tempo, eu e meu pai brigávamos direto, mesmo. Maaaaas, agora estamos super de bem! Ainda bem né, ^^ eu sempre - desde pequena mesmo - fui sempre a primeira a "proteger" meu pai quando alguém falava qualquer coisa dele, ele sempre foi meu herói, hahaha! Como não moramos na mesma cidade, vou visitar ele sempre que dá pra tentar matar as saudades, mas ainda não consegui matar ela, na verdade.
Pai, você é um insuportável lindo, mas eu te amo muito! 

Feliz dia dos pais ao meu e a todos os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário