Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mas porque fizemos um blog?

Olá,
Como estão vocês?
Hoje o Cuteness is On está completando dois lindos meses e contaremos para vocês como surgiu a ideia!
Olha, na verdade eu, Sarah, sempre gostei dessa coisa de ter blogs, e eu até tenho um que se chama Sol da Meia Noite, que não estou usando, mas estou pensando em voltar e colocar os textos que eu escrevo lá, caso eu volte, contarei a vocês! Mas então, ano passado eu e a Nicole ficamos meio "distantes", mas não porque brigamos, mas sei lá, por ficar. E aí ela fez um blog, ai algum tempo depois, eu fiz um, mas separado do Sol, ia ser sobre Nail Art, ai nós discutimos, e para não ficar nessa coisa de ficar brigando e blá blá blá, desativei o blog. Então esse ano, já mais amiga da Nicole e também da Vanessa, fiquei pensando que pra que ficar uma de cada lado, assim, nós gostamos dos mesmos assuntos, porque não fazemos algo juntas? Então falei a ideia para a Nicole e para a Vanessa, e elas gostaram! E aqui estamos nós... 

A Ana Júlia, sim, veio depois, porque ela é nossa amiga também e bem estilosa - e vocês vão ver isso quando ela postar algum look dela aqui! (Explico porque ela ainda não postou: ela está esperando a máquina dela chegar, e a escola também não é fácil né gente!). Ai chamamos ela, e agora já estamos fazendo 2 meses de blog!
E o legal é que a ideia do blog, surgiu de uma briga na verdade né? Para vocês verem que há males que vem para o bem! Sou muito grata àquela briga! haha



Gostaríamos de agradecer a vocês por lerem o blog, aos comentários, tudo! Sério, estamos cada dia mais animadas em colocar novidades para vocês, e estamos nos esforçando para trazer coisas legais para quem lê o blog! É verdade que de vez em quando ficamos algum tempinho sem postar, mas é que como vocês sabem, ainda estudamos, então às vezes fica bem corrido! Mas vamos tentar deixar cada post sem muito intervalo e vamos trazer mais novidades a vocês!

Obrigada um milhão de vezes!

Beijos

Ana Júlia, Nicole, Sarah e Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário