Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fazendo a mala...

Heey! Vocês estão bem?
Espero que vocês estejam gostando dos nossos posts, e lembrem – se SEMPRE: o blog é de vocês, então podem comentar muito, dar sugestões, críticas, pedidos, o que quiserem!

 Já que está pertinho do feriado (yaaaay), trouxe aqui um post para ajudar vocês com a mala! Tenho que confessar que sempre passo – com certeza – mais de uma hora fazendo a mala... Ao invés de abrir o armário e ir vendo as roupas, não, eu fico imaginando! Mas acho que agora aprendi, e vim aqui ajudar vocês, haha

1º passo é... Checar a previsão do tempo! Sim, esse é o primeiro e mais importante passo, assim você pode pensar se vai ter que levar roupas de frio ou de calor.

 2º passo – Separe suas roupas íntimas e biquínis caso você os leve, (: Eu guardo separado essas coisas, assim:

                                    

3º passo – Pense o que você vai fazer cada dia da sua viagem. Não sabe? Pense nas possibilidades! Por mais que não tenha ideia do que vai fazer por lá, dá pra imaginar um pouquinho, né? Faça looks de acordo com o que você for pensando e claro, com a previsão do tempo! É legal ir colocando os "parzinhos" em cima da cama para visualizar bem!
Eu empilhei as minhas roupas aqui, porque assim se eu fizer um look, será surpresa! hahaha

                                                  
             
4º passo – Coloque as coisas na mala do jeito que você achar mais fácil! Eu coloquei parte de baixo de um lado e parte de cima do outro, e no cantinho que sobrou coloquei as coisas de banheiro. E os sapatos no bolsinho que você estão vendo aqui embaixo, haha! 

                                         

Lembrem – se de que caso forem para algum lugar que tenha piscina ou praia, levem protetor solar e não esqueçam de passar!
É isso minhas lindas, espero ter ajudado! Curtam muito esse feriado, muito beijos,

Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário