Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RED

Olá,

Como vocês estão? Faz um tempinho que não venho aqui né, sorry! :(
Mas estou de vontade e uma novidade de música bem legal, (:
Ontem, dia 23/10, a Taylor Swift lançou o novo CD dela, RED, que estava sendo super esperado! Eu sempre gostei das músicas da Taylor, porque quase todas as garotas já se identificaram com alguma música, certo? Mesmo gostando, nunca tinha comprado nenhum albúm dela (RED é o quarto albúm da carreira da Tay), mas resolvi comprar o mais novo, e olha, tenho que dizer a vocês que gostei muito, muito mesmo!
553747_10151143348445369_533924473_n_large
Linda essa capa, não é? *-*

Tem músicas mais agitadas e outras mais calminhas, por enquanto a que tem estado no meu repeat é Everything Has Changed, que tem a participação do lindo do Ed Sheeran, a música é bem linda e fofa! *-* 
A Taylor anda cheia de novidades né? Mas não acabou não... Hoje já foi lançado o segundo single de RED! Siiiim, é o clipe da música Begin Again, e se passa em Paris! Lindíssimo!!!! 
Begin Again fala de a gente achar que o amor sempre acaba, mas de repente ele começa de novo, bem fofo né? Aperte o play!
Não dá vontade de visitar Paris? 

Quem estava na dúvida se comprava o novo albúm ou não, eu mega indico! 
Muitos beijos,

Sarah





Nenhum comentário:

Postar um comentário