Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

Look verão!

Olá meninas!
Andamos postando tanta coisa de verão por aqui, mas até agora nenhum look nosso com nossas roupas né? PRONTO, resolvido o problema, vim aqui hoje para mostrar a vocês o meu look de ontem para jantar! Estava muitíssimo calor, então resolvi usar uma roupa mais fresquinha, com cor hit do verão! Ah, dessa vez vou mostrar meu make também, mas já digo que a qualidade não está tão ótima, não consegui ficar de bem com a luz, enfim, eu tentei... :(


Usei essa "blusa" verdinha quase neon por cima da preta para dar um ar mais legal para o look e não ficar tão básico! Completei com um cintinho preto também, com laço, (: Nos pés, optei por usar verde também, mas um outro tom... Não usei muitos acessórios, apenas um colar, uma pulseira e um anel, estava econômica ontem! haha
Agora a make, hahaha

 Eu disse que não estava muito boa a foto. Mas vou contar como eu fiz... Esse lápis é azul, apesar de na foto parecer preto! Passei uma sombra dourada só para dar um "brilhinho", e ai esse "charminho" ali no final dá um efeito legal quando fica com o olho aberto! Na boca passei um batom vermelho da Lâncome, ele é mais opaco, (:

Espero que tenham gostado gente, dá para usar nesse fim de semana hein?

Muitos beijos,
Ótimo fim de semana,

Sarah






Nenhum comentário:

Postar um comentário