Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Look do dia


Olá lindonas!!


Como vocês estão? Ansiosas para o feriado? Fala sério, é uma delícia feriado, né? Dá para descansar, relaxar, fazer o que a gente gosta, passear, dormir, nossa, tudo o que quisermos, certo? Eu vou viajar amanhã na parte da tarde e só volto segunda de manhã, olha que delícia (prometo aparecer aqui)!!!!! E o que vocês farão nesse feriado? Queremos saber hein, haha!

Aqui no blog, há de tudo, como vocês sabem... Música, beleza, moda, novidades, enfim, várias coisas diferentes, e é por isso que nós não poderíamos deixar de atender a todos os estilos, não é mesmo? Todos os estilos são legais, cada um do seu jeito, há aquelas meninas mais girlie, outras rock, aí vemos looks lindos de estilo college, as básicas, as glam, são tantos né? E é exatamente esse o divertido da moda, cada um se veste do jeito que gosta, no estilo que gosta e ver essa diferença é muuuito legal! Eu, por exemplo, adoro ficar olhando o que as pessoas vestem, mas não para ficar pensando: "ai, que coisa ridícula, credo", gosto porque acho lindo como cada pessoa é única até no jeito de se vestir!
Tendo isso como base, hoje estou vindo aqui pensando nas garotas que gostam do estilo básico!
Olha só...


Como tem feito muito calor, tenho usado muito shorts, praticamente todos os dias! E essa é mais uma produção que usei um dos meus queridos shorts jeans, (: Deixa eu contar para vocês dessa blusa... Ela tem uma "fita" para colocar abaixo do peito, é preta, uma graça, mas eu não estava afim de nada me "segurando", sabe? Resolvi não colocar e deixar ela mais soltinha mesmo e também ficou bom! Fechei o look com a sapatilha preta que vocês já viram acho que em um ou dois looks meus, ou seja, é minha queridinha, sério, é muito confortável e ela vai com tudo, certo? 

 Um close aqui... Reparem na manga da blusa, tem um mini babadinho e uns quadradinhos, não é fofa?
Como a roupa é bem básica, o legal é dar um up com acessórios, e não precisa encher pescoço e braços de coisas para isso, coloquei esse colar e já deu outra cara! 

Acho que vocês já repararam que meu cabelo é cacheado e que ele está curto, certo? Quem tem cabelo cacheado sabe que quanto maior, menos armado, mas por alguma razão, não sei como, o meu não armou depois que cortei, mas mesmo assim ainda não me acostumei com ele, porque antes fazia progressiva, enfim, estou me adaptando. Claro que passo creme nele para hidratar e para formar os cachinhos, mas ainda não me adaptei o bastante, nem achei alguma forma de arrumar ele de um jeito que eu goste realmente... Mas o que fiz nele aqui, foi bem simples! Prendi só a parte de cima com aqueles elásticos pequenos (que vocês podem ver ali), e coloquei esse lacinho, (: Na parte que ficou solta, passei creme e modelei os cachos com o dedo!

O que vocês acharam? Contem aqui embaixo nos comentários! (:

Beijos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário