Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Animal Print

Olá gente!
Tudo bem?

Na terça feira fui jantar fora com uns amigos, na verdade no aniversário de uma amiga, e escolhi um look simples, mas ótimo para a ocasião.
Vocês vão perceber com o passar do tempo, que eu vivo pegando as roupas da minha mãe, haha, mas ela também pega as minhas! A gente está até pensando em fazer um closet só para nós duas, sério. Então, novamente, como vocês já viram aqui, peguei uma camisa da minha mãe de novo e eu não sei onde ela comprou, mas eu vou perguntar!



O meu look foi esse:

Calça (minha calça tem brilho!) - Equus 
Sapato - Via Uno
Camisa - armário da mamãe
Anéis - um é da Forever 21 e o outro eu não sei
Brinco e colar - Soberana Acessórios

Agora vou contar da minha make pra vocês e pedir desculpa porque eu ainda não achei um bom jeito de tirar foto disso... Sorrrrry! Maaaaas, como me inspirei em uma make que vi no WeHeartIt (sou viciada nisso!), tá aqui o link! E o batom que eu usei é o Rosa 40 da Natura Una!

Beijinhos,
Sarah

Um comentário: