Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inverno 2012, parte 2

Oi gente,
Continuando com as tendências...

Transparência
Já há algum tempo em alta, a transparência continua no inverno 2012, fazendo looks maravilhosos! Quem não ama transparência?


Pijama
Exatamente, até pijama virou moda! Na verdade, é o seguinte: essa tendência tem detalhes pequenos, como nos pijamas mesmo. Apesar de quando pensamos parecer estranho, fica bem legal. 



Faz teeeempo que estão em alta, mas não deixam de ter espaço nesse inverno:
Couro, Brilho e Renda

Brilho

Couro

Renda

Renda

Beijinhos,
Sah e Ni

6 comentários:

  1. Olá meninas, adorei todos os posts, principalmente esse!!! Eu e meu noivo faremos um pequeno jantar para seus amigos no nosso chalé em Monte Verde e preciso de dicas do que devo usar já que minha personal stylist me deixou na mão... haha
    Minha duvida sempre gira em torno de minha idade, tenho 24 anos e meu noivo 43. Quando o encontro é para meus amigos não tenho problemas, mas já que dessa vez a noite será para os amigos dele preciso de uma mãozinha... ou do braço inteiro hahah
    Não quero parecer vulgar para as esposas de seus amigos, pois sou muito mais nova e infelizmente atraio maus olhares de algumas ):
    Beijinhos queridas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella! Tudo bem?
    Ficamos realmente muito felizes em saber que você está gostando do blog!
    Olha, para que você não pareça vulgar, mas também não se vestir como uma mulher de 40 anos, você poderia apostar em uma calça jeans escura que é mais básico, e na parte de cima aposte em um tricot mais trabalhado, mesmo porque em Monte Verde é friozinho. E nos pés, use uma ankle boot mais alta!
    Para não deixar o look com cara de básico, ouse um pouco mais na make! Faça por exemplo a make dramática que a Nicole mostra aqui no blog! Mas ao invés do batom nude, coloque um rosa ou vermelho!
    O que você acha?
    Espero ter ajudado!
    Beijinhos,
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sarah, hoje será o jantar e já comprei o look completo, inclusive a make... hahah
      Usarei uma blusinha preta, bem basica de mangas compridas e um pequeno decote em v, acompanhado de um colete de pele cinza. Um jeans com lavagem clara e com alguns rasgos, snikers preta com um pequeno detalhe cinza.
      Na make colocarei cores bem claras e naturais. Nos olhos uma pequena camada de sombra rose e delineador. Na boca nude com contorno marrom claro pra destacar.
      Nos assessórios comprei um max colar lindo que combinará com o colete e, é claro, com meu anel de noivado hahahahah
      Beijos, agradeço a ajuda!! Depois passo aqui para falar como me sai

      Excluir
    2. Oi Rafaella!
      Adorei o look que vc comprou hein! Espero que tudo tenha sido ótimo! Deve ter ficado ótimo! Beijos,
      Sarah

      Excluir
    3. Eu arrasei! Sempre tem algumas pessoas que olham feio, mas meu noivo adorou hahah beijinhos

      Excluir
    4. Yaaaay! É Rafa, sempre vai ter a oposição né, mas se seu noivo adorou, está ótimo! Beeijos!

      Excluir