Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ooops, in love!

Oi gente!


Estamos demorando pra postar porque estamos em semana de prova, então vocês sabem como é corrido né? Mas na sexta feira, para a felicidade de todos, acabam as provas e ai chega acordar às 6h da manhãaaaaaaaaaa! Haha, pois é, férias a partir do dia 22! Então podem esperar muita coisa boa vindo por aí, porque estamos preparando coisas bem legais pra vocês! 
Então, vocês devem estar se perguntando: mas o que o título tem a ver com prova? Pois é, NADA. Tenho um anúncio a fazer: 
Eu, Sarah, me declaro apaixonada por One Direction! Sério, eles não são fofos, lindos, etc, etc? 
Estou meio viciada neles, haha 
O DVD (Up All Night - The Live Tour) saiu no dia 28/05! Eu comprei o DVD sábado e já vi pelo menos umas 4 vezes! E o CD já perdi as contas de quantas vezes já ouvi! ^^



Sobre o DVD em 5 tópicos...


1. Todo o show é muito bem organizado! 
2. Eles interagem com todo mundo! Conversam e se divertem com as garotas. É muito legal a parte dos Tweets! 
3. O show tem "estações", e no Inverno cai "neve" e eles jogam bolinhas de "neve" no público! 
4. Eles fazem 5 "covers", e são músicas bem legais: 
 * I Gotta Feeling (Zayn) - Black Eyed Peas
 *Stereo Hearts (Niall) - Gym Class Heroes feat. Adam Levine
 * Valerie (Louis) - Amy Winehouse
 * Torn (Liam e Harry) - Natalie Imbruglia 
 * Use Somebody - Kings of Leon
5. Eles cantam muuuuito, arrasam mesmo! E estão sempre impecáveis com as roupas e voz! 

Vale a pena comprar o DVD, e babar ainda mais por eles! (: 



Beijinhos e até a próxima!


Sarah ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário