Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Apresentando a quarta integrante!


Lembra quando a Sarah disse sobre mais duas "ladies", então, a conta está certa! Sou a quarta integrante do blog!


Olá, meu nome é Ana Júlia, tenho 16 anos e sou pisciana. É difícil olhar pro espelho e se descrever, mas vamo q' vamo né. Sobre minha personalidade, sou quieta, mas também sou ciumenta, muitas vezes em silêncio. Eu sou uma garota muuito reservada, amo ficar em casa mexendo no computador ou jogando, minha paixão é desenhar, não sou fã de balada, resumindo, acho que sou totalmente o contrário das outras meninas. Eu gosto muito de moda e maquiagem, meu estilo é bem variado, sou bem eclética tanto para estilo quanto para música.


Nossa, o post já ta ficando meio grandinho para uma apresentação, mas com o tempo todos vamos nos conhecendo. 


Péssima qualidade, desculpe.

Aproveitando, vou divulgar meu tumblr, por lá vocês podem me conhecer melhor!  http://memories-of-her.tumblr.com/
Beijoos, Ana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário