Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados, ou não...

Boa tarde!
Como estão?


Ah o Dia dos Namorados! Que dia tão cheio de amor né? Lindo para aqueles acompanhados! Mas e quem é solteiro, faz o que?
Bom, nós 4 tínhamos pensado de fazer um jantar na casa da Ni ontem, e estava tudo preparado, porque hoje é feriado aqui, então não teria problema se fossemos dormir tarde, mas ai acabou não dando certo... ;/
Então estou aqui hoje e agora, para pedir desculpas que não fizemos nada de especial. :( 
Vou confessar uma coisa pra vocês: eu gostaria sim, de ter ganhado flores ontem. 
Bom gente, nós 4 somos solteiras, e eu, particularmente não fiz nada de especial ontem, a não ser assistir meu DVD do John Mayer (lindo lindo lindo), o Keep Me Where the Light Is e capotar no sofá. Sem dúvida é bem legal quando a gente tem alguém né? Mas dá pra ser feliz sozinha SIM! Se você é solteira, não precisa ficar "medindo" o tempo que você vai passar com as amigas porque tem que ficar com ele também, não tem que deixar de ir ao shopping, não precisa aguentar ciúmes e reclamações, enfim né gente, várias coisas boas!
Espero que todas tenham passado esse dia bem! E prometo que nas próximas datas especiais não iremos falhar!!!!
                            
Beijos a todas!

Sarah


* Heart Vacancy do The Wanted pra vocês! *




Nenhum comentário:

Postar um comentário