Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu, Sarah, me apresentando pra vocês (:

Oi meninas!


Bom, vim aqui me apresentar né?
Meu nome é Sarah, e tenho 16 anos e sou de aquário, haha
Não sei bem como falar de mim, mas vou tentar... Amo música desde pequena, MESMO! Sempre foi minha paixão, e é assim até hoje, qualquer albúm que lança de algum cantor (a) ou banda que eu gosto já quero ir correndo comprar. Adoro ler, já li vários livros, mas no momento não estou lendo nenhum, mas o último que li foi o Manual de Fotografia da National Geographic, porque fotografia é a minha paixão, convivo desde pequena com muuuitas fotos porque meu vô também gosta muito, então tem uma influência dele nessa parte! Adoro escrever também, desde sempre. Acho o Zayn Malik lindo e maravilhoso!
Eu tenho um irmão que vai fazer 5 meses e amo ele mais que tudo na minha vida! Ah claro, não poderia de esquecer do meu gato, o Federico que eu também amo muito muito! Mas se for colocar o nome de todo mundo que eu amo, ia ter que fazer uns 10 ou mais posts. 
Ah, acho que é isso, com o passar do tempo vocês vão me conhecendo um pouco mais, e espero que vocês gostem do nosso blog!

Isso sou eu. (:

Beijinhos ;*,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário