Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Look de almoço, look de noite, oi?

Oi gente!
Eu sei que as outras duas ladies (vocês estão achando que eu não sei contar né, mas vocês entenderão depois) não se apresentaram ainda, mas se eu for deixar pra depois, vai passar muito tempo, então resolvi postar hoje mesmo!
Ontem fui almoçar e coloquei essa roupa:

(Ignorem minha cara de quem acordou e foi tomar banho, please)

Tudo bem e certo para um almoço né? Pois é, mas eu não voltei pra casa e depois fui para uma festa, e ai tava muito simples, ai dei meu jeito e fiz uma make mais escura, com lápis preto e sombra azul marinho cintilante (não deu tempo de tirar foto gente, super correria, sorry), e complementei a roupa com essa jaqueta aqui: 


Ela (e claro, a make!) fez um look cara de almoço virar look de noite, (:

Suéter - Hering
Camisa (é da minha mãe e não sei onde ela comprou)
Anéis - Forever 21
Calça - Levi's
Sapato - Via Uno
Jaqueta de Couro - Hering


Por hoje é isso gente, beijos!

Sarah



Nenhum comentário:

Postar um comentário