Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Música é tudo! (:

Oi gente,
Tudo bem?
Vocês vão ver que eu sou apaixonada por música, e sério mesmo. haha Posso afirmar que de 24h, pelo menos 17h eu estou escutando música, e não é exagero, faço tudo ouvindo música. Sou assim desde criança, e tenho uma mania em relação a música: eu AMO comprar o CD. Algumas pessoas acham até bobeira comprar, mas eu não consigo, adoro pegar o CD, e ai ver o encarte, sério, é muito legal.
E eu não tenho coragem de jogar CD fora, então ainda tenho uns beeeem velhinhos de quando eu tinha uns 3 anos. Vocês ouviam Patati Patatá? Eu sim, haha! Sandy & Junior eram meus ídolos, e foram até uns 12 anos, juro. Mas as coisas mudam, e hoje eu escuto outras músicas (ainda bem!) e tenho outros ídolos! Sempre gosto de baixar umas músicas novas pra acrescentar no meu iTunes sabe? E aqui estão as 10 últimas (a ordem, na verdade, é de baixo pra cima, tá?):

1. How To Love - Lil' Wayne
2. Use Somebody - Kings of Leon
3. Boyfriend - Justin Bieber
4. Forever Young - One Direction 
5. You Make it Real - James Morrison
6. Valerie - Amy Winehouse
7. You Give Me Something - James Morrison
8. Bleeding Love - Leona Lewis
9. Pumped Up Kicks - Foster the People
10. Let Me Love You - Mario

Maaaaas, saibam que eu tenho escutado muitas músicas do One Direction, Demi Lovato, Coldplay, Snow Patrol, John Mayer, The Wanted, Panic! At The Disco, Jamie Cullum, Adele, Colbie Caillat, Carly Rae Jepsen (ela não tem só Call Me Maybe!!!!!!!), Boys Like Girls, Jack Johnson e mais algumas músicas aleatórias. ;D

O iTunes não concordou comigo, olha só. hahaha



Quais são as músicas preferidas de vocês?
Beijinhos,
Sarah





Nenhum comentário:

Postar um comentário