Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Hey, é a Ni

Como é o meu primeiro post vou me apresentar primeiro haha 
Meu nome é Nicole, tenho 15 anos quase 16 e sou de câncer. Não sou a melhor pessoa do mundo em maquiagem e nem em moda afinal, quem é?, mas vou tentar passar para vocês um pouco do que eu sei e espero que gostem.
Queria pedir para vocês mandarem sugestões de posts, de makes inspiradas e qualquer coisa que vocês queiram ver aqui no blog. Podem deixar nos comentários ou mandar pelo email que esta no contato.
E para vocês me conhecerem um pouquinho melhor vou deixar um look do dia de ontem a noite
Espero que vocês gostem.
Beijinho ;*

Foto: minha cara ta péssima mas era a única que dava pra ver a roupa inteira haha

Obs: esse é o post mais difícil aaaaaaaah. Prometo que os outros vão ser melhores. Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário