Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vanessa se apresentando aqui..s2

E ai galerinha, desculpe pela demora, finalmente vou me apresentar para vocês! 
Olá, meu nome é Vanessa, tenho 16 anos. Adoro dançar, faço ballet e jazz a mais de 6 anos (meu hobby, sabe rsrs'), amo de mais ler *-* o ultimo livro que li foi: "Querido John" e a unica palavra que acho para descrever a historia é "perfect" nada a mais!
Sou uma garota engraçada, tranquila, um pouco "timida" e muuito apaixonada rsrs' gosto de escrever, mas falar de mim é uma coisa difícil viu rsrs' (vocês devem saber). Tento ter meu estilo próprio, posso dizer que, não é daqueles exagerados, nem básicos, gosto de misturar tuuudo hehe'. 
Me considero uma menina muuuito romântica, gosto de fazer surpresas para a pessoa que eu amo, de cuidar dela, me preocupo muito, as vezes ate de mais hehe' (poxa tenho que cuidar do que é meu neh?!) mas o mais importante, não tenho ciumes, (só um pouquinho haha') confio e acredito na pessoa, acho que isso é o fundamental!
Boom, acho que é tudo, com o tempo vocês vão conhecer e saber mais de mim e das minhas "BFFS" rsrs' 
Espero que gostem do nosso blog, qualquer dica, sugestões, opiniões, comentários a fazer, fiquem a vontade para se expressar, Oks?!

Beijokas :** s2

Aqui vai uma fotinha pra vocês *-*-* 
Beijinhos :** s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário