Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Wishlist #1

Olá girls! (:
Tudo bem?
 

Todo mundo está falando dos sapatos da Jeffrey Campbell né? A Demi Lovato,  por exemplo, vive desfilando com vários modelos por ai né? Ai, pois é, não saem da minha cabeça, amo o modelo Lita, e quero TODAS as estampas! Mas como quando se trata de dinheiro e em muita quantidade (vocês já viram o quanto de estampas que tem?): querer não é poder. Então eu decidi que vou comprar UMA - muito pouco pra toda minha vontade, mas com o tempo comprarei mais - mas, estou em duvida entre essas duas: 


1. Spiked Lita                                         2.Distressed Leather Lita

Acho as duas lindas, lindas, lindas, mas vou comprar uma de cada vez, só não sei qual primeiro! 
HEEELP!

Beijinhos,
Sarah

Nenhum comentário:

Postar um comentário