Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Make dramática

Eai, galera, tudo bem?

Uma coisa que eu adoro fazer é testar makes durante a semana para nao ter duvidas no fim de semana de qual usar, e hoje fiz uma e decidi mostrar para vocês. Então, a make é bem dramática porque é um smoking eye com detalhes em dourado. Usei preto em toda a pálpebra móvel e dourado para o côncavo, canto interno e delinear em baixo, mas não esta dando para ver em baixo porque to com o olho fechado deeeeer. Mas espero que vocês gostem.
Aah, se quiserem alguma make em especial é só pedir, curto fazer desde um rosa clarinho, ou um color block, até um olho todo preto.
Ah, eu estava com um batom rosa nude, mas nao tirei foto porque nao fiz minha pele. E eu estou sem câmera e tirei a foto com meu celular.
Então é isso, girls. Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Ni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário